Resenha

Resenha: Mortos Não Contam Segredos

Livro: Mortos Não Contam Segredos
Autor: Karen M. Manus
Editora: Galera Record
Classificação: 4/5

Avaliação: 4 de 5.

Bom, vamos falar um pouquinho do livro…
.
.
Ellery Corcoran e seu irmão gêmeo Ezra são enviados a tutela da avó em uma cidadezinha chamada Echo Ridge após a mãe, uma atriz decadente de Hollywood, ir para uma casa de reabilitação. Entretanto, a estadia dos gêmeos promete ser intensa. .
.
Malcon Kelly, um morador da cidade Echo Rigde e com uma histórico familiar complexo, devido a acusação do irmão de assassinato da ex-namorada, se junta aos gêmeos numa misteriosa caçada. .
.
Sarah Corcoran e Lacey Kildulf foram rainhas do baile durante suas temporadas e acabaram sendo brutalmente assassinadas. Um leve teor de mistério ronda a cidade sem a apreensão do assassino. Ellery ao chegar na cidade e se juntar aos seus amigos recém-criados, é eleita através de fraudes candidata à rainha do baile de boas-vindas, o estranho é que ninguém conversa com Ellery, corroborando a fraude.
.
.
Juntamente à Ellery, Katrin e Brooke, populares da escola, também são eleitas. Diante disso, ameaças similares as ocorridas as falecidas rainhas, começam a retornar. e Ellery, Ezra e Malcon correm para desvendar o mistério, visto que posteriormente, Brooke é dada como desaparecida.
.
.
Coincidências como o retorno de algumas pessoas anteriormente envolvidas aos assassinatos ocorridos começam, e podem não parecer coincidências. Dito isso, afirmo, A CAÇA A RAINHAS DO BAILE COMEÇOU!
.
.
Minha opinião: Li o livro em alguns dias, achei-o um pouco denso, pesado e dinâmico, visto que, há alternância na narração entre os capítulos. O primeiro livro da autora, eu gostei muito e o classifiquei com máxima avaliação. Esse livro, não darei total no número de estrelas, pois não me senti tão cativada quanto ao primeiro livro, além do mais, nem todas as pontas foram amarradas. Conquanto, é uma história interessante, não é previsível, corroborando o suspense e o gênero. Mas, sem mais delongas, eu recomendo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s