Resenha

Resenha: Anna Vestida de Sangue

Livro: Anna Vestida de Sangue
Autora: Kendare Blake
Classificação: 4 /5

Avaliação: 4 de 5.

‘Anna não era como os demais fantasmas enfrentados”

Vamos lá, falar um pouquinho do livro…
Theseus Cássio é um caça fantasmas, mas, não diga isso a ele, seria uma tremenda ofensa!
.
.
Desde a morte do pai, Cas (assim que gosta de ser chamado) assume os trabalhos do pai e passa a caçar fantasmas em diversas localidades, junto a mãe e o gato Tybalt. Cas, recebe um trabalho pouco detalhado sobre um fantasma de uma menina que morreu em meados de 1958 chamada Anna, codinome Anna Vestida de Sangue.
.
.
Ao chegar à cidade onde Anna assombra as pessoas, Cas ganha amigos peculiares, uma líder de torcida popular, um mago nerd e um vovô mago, todos dispostos a matar Anna.
.
.
Porém, Cas descobre que Anna não é um fantasma como os demais já enfrentados, Anna é mais forte e tem peculiaridades em sua história que a torna assim. Ademais, Cas luta com seus sentimentos ao relacionar com Anna e fantasmas do seu próprio passado estão dispostos a acompanhar Cas durante essa jornada. Ficou interessado? Vem conferir a leitura completa!
.
.
Minha opinião: O livro é super fluido, simples e com um vocabulário acessível. Em diversos momentos a autora aborda os sentimentos de Cas em comparação constante ao pai, o que me deixou angustiada, pelo fato do pai não ter sido superado por Cas e estar sempre a sua volta. O enredo é bem articulado pela autora e a história tem um desfecho surpreendente, apesar de haver continuação. Sem mais delongas, recomendo a leitura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s